segunda-feira, 11 de maio de 2015

[Episodeos Macabros] Apenas um Show - O Suicidio de Mordecai

Olá amedrontados? Você já assistiu Apenas um Show ou Regular Show (em inglês), você pode perder sua infancia então já vou lhe avisando perder mesmo


EPISODEO PERDIDO - O SUICIDIO DE MORDECAI

Bom lá estava eu no meio dos meus 12 anos nessa idade eu ainda era muito crianção, meu nome é Richard e eu gosto muito muito de Apenas um Show mais depois desse episodeo acho que não vou assistir mais nenhum desenho....
O Episodeo começou com a sua vinheta normal, eu estava assistindo de madrugada já, o Episodeo começou com "Mordecai's Suicide" (O Suicidio de Mordecai), eu não liguei por que cada loucura que havia naquele desenho, eu pensei que fosse apenas mais uma delas. O Episodeo aparentava ser o episodeo em que Rigby compra uma divisoria pra por a sujeira na parte do quarto de Mordecai pra falar que ele arrumou,tudo estava normal até chegar na parte em que Rigby compra a Divisoria, ele transfere a sujeira para o quarto de Mordecai.
Quando Mordecai chega, olha diretamente nos olhos de Rigby com uma expressão vazia com olhos negros, Mordecai começa a andar em direção em sua direção e pega uma faca que estava guardando na região de suas pernas (não sei aonde), ele corre até Rigby e esfaqueia ele e começa a cair sangue para todo o lado e de alguma forma começa um barulho estridente que quase estoura a TV, a tela começa a ter interferencias, e muito sangue, até que eu vejo mordecai andando cabisbaixo no parque com uma faca ensanguentada em sua mão e no fundo o cenario do parque estava todo modificado e cinzento até que Mordecai pega sua faca e começa a sorrir e logo depois se suicida cortando seu pescoço. Eu só sei que nunca nunca mais assistirei este desenho que me deixou traumatizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário