domingo, 10 de maio de 2015

[Contos de Terror] O Perseguidor

Eai amedrontados, Você gosta de ser uma pessoa noturna? que faz de tudo a noite?? ou corujão... depois desse conto acho que vocês vão preferir nem sair de casa. Esse relato foi retirado de um diario de um garoto da Carolina do Norte nos Estados Unidos, e atualmente ele está preso em uma "clinica mental" vamos assim chamar...

CONTINUE SE TIVER CORAGEM



O PERSEGUIDOR

Olá meu nome é Matt e tenho 21 anos, eu estou esperando que alguem ache isso que eu escrevo, pois se você está lendo isso eu já provavelmente estarei morto ou sem nem um pingo de sanidade mental.
Eu gosto muito de sair a noite, literalmente eu andava por um parque perto da minha casa alugada que tinha 2 companheiros de quarto, eles eram uns preguiçosos que dormiam o dia todo... Era tudo muito pacifico na região e em algumas veses eu até zoava com alguns criminosos que não eram tão ruins quanto diziam.
Faz 6 meses que me mudei de lá, alías eu também só fiquei 6 meses lá, então em 14 de Maio de 1995 eu estava praticando minha caminhada noturna quando percebi algumas coisas estranhas logo no final da minha caminhada e então o meu subconsiente curioso apitou no meu ouvido pedindo que eu seguisse aquela marcação preta que eu avistei na calçada, como um belo de um retardado sem rumo andando numa rua deserta as 3 e pouco da manhã.
Segui aquela marcação preta sem fim me afastando uns seis quarterões de minha casa, quando eu percebi tomei a atitude de imediatamente voltar, mais quando eu me viro vejo um homem que tinha em torno de 1,35 de altura, não parecia ser criança nem algum muleque enchendo o saco, ele tinha um nariz pontudo e negro, e vestia preto.
E eu pensei comigo mesmo "O que esse cara faz aqui?", mas eu nem liguei e andei dois mizeros passos e o baixinho estava me perseguindo, com aquele sorriso satânico, ele estava me perseguindo.
Eu tentei ignoralo mas aquele sorriso me prendia a ele, de alguma forma ele continuava me seguindo, no entanto eu começei a dar voltas para ver se ele parava mas chegou uma hora que eu não me aguentei mais.

- O que você quer?

Ele só me deu um sorriso com sangue em seus olhos... Quando ele me seguiu por mais alguns metros eu me virei e lhe dei um chute que parecia ter o desmaiado, até começou a sair sangue, eu pensei que ele havia morrido mas quando ele levantou e começou a andar para a direção contraria eu voltei pra casa.
Na noite seguinte eu já não ia mais caminhar, bem eu acordei as 3:01 da manhã segundo meu despertador que eu não programei, bom eu dei um cochilo e logo depois eu sinto uma pressão em meu peito que tentava me esmagar, era ele o perseguidor quando ele viu que eu acordei ele saiu correndo descendo as escadas, no entanto eu não consegui mais dormir.
Nas noites seguintes ele ficava no meu quarto do lado da porta me observando a dormir, até um dia o meu companheiro de quarto foi pegar um copo que ele havia deixado em um banquinho do lado da porta, o perseguidor só encarou ele mas ele nem percebeu, ou ele só aparecia pra mim, de qualquer modo eu nunca mais sai pra caminhar nem consegui dormir, agora é de madrugada e este bicho está me observando até agora eu não sei oque eu vou fazer estou sem sanidade, eu não vou agueenntar mais essa per per....

Nenhum comentário:

Postar um comentário