terça-feira, 28 de abril de 2015

[Curiosidades] EvilStick A Linda é Maravilhosa Varinha do Mal!

Olá meus amedrontados, vamos supor que você compra uma linda "EvilStick" =Varinha do Mal para sua filha de 2 anos e ela após arrancar um adesivo da varinha ela acha isso daí. A Historia é real ? SIM uma mãe comprou está varinha por 1,00 $ Dollars que é em torno de 3 reais e pouco atualmente.

Que varinha é essa?


Para além do seu nome, o “Evil Stick” é um brinquedo que transmite inocência quando apenas o vemos. É uma varinha de princesa, rosa e em forma de flor, mas que esconde algo muito obscuro: Ao remover um papel alumínio, revela uma imagem de uma menina “possuída” e cortando suas veias com uma faca.




Segundo o jornal britânico Daily Mail, o brinquedo foi vendido em uma loja de estilo ‘Tudo por dois reais “, em Dayton, Ohio. Ela emite um riso alto e tem luzes piscantes.




“Estou chocado com este brinquedo”, disse à TV local Nicole Allen, que o comprou para sua filha de dois anos. “Eu não quero pensar que as meninas que vejam isso pensem que é normal, divertido, interessante, ou qualquer uma dessas coisas”, acrescentou outra mãe revoltada.


Enquanto isso, o proprietário da empresa jogou responsabilidade para os pais, porque, em sua opinião, não leram bem o rótulo do brinquedo e, portanto, não determinaram o que é apropriado para seus filhos. “O brinquedo é chamado de “EvilStick”, por isso a partir de seu nome, sabe-se do que se trata”, disse ele.


O produto foi feito na China, mas o proprietário disse que não sabia quem era o provedor. O que é contraditório porque de qualquer forma mesmo não sabendo de quem comprou, foi ele quem comprou esta série de produtos para a sua loja.



No entanto, estudos preliminares do FBI dizem que faz parte de uma série de brinquedos chineses cujo nome se traduz como “A verdade à luz”, embora não se saiba exatamente o que quer dizer isso, acreditando-se ser uma espécie de seita.
Esta era uma loja de “Qualquer item por $ 1 US” o que no Brasil conhecemos como lojas de 1,99, ou por outras variações.
O mais forte é que a menina que aparece na varinha, além de ser editado com olhos vermelhos de sangue, como “se estivesse possuída”, tem uma faca de cozinha com a qual está cortado o braço, o incita ao suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário