sábado, 16 de maio de 2015

[Relatos Macabros] Krapoke Entrada 1

Olá amedrontados amedrontados, eu estava fuçando em blogs gringos e vi um blog realmente menos visado, e vi que havia um relato realmente pertubador o blog é inglês mas não vou citar ele realmente por que as imagens que estão nesse blog são uma coisa de der anscia de vômito, os relatos não são todos de terror mas abordam um ser realmente muito interessante, o relato é extremamente longo e então separei em varias partes, e depois fiz a tradução. Continue lendo se você tiver coragem...


08/01/2002 

Bom iniciando queria dizer que meu nome é Matt, e nesses dias estou recebendo diversas cartas, acho que estou sendo observado ou seguido pra qualquer lugar que eu vá, espero que realmente leiam isso antes que esse ser acabe com o pouco de sanidade mental que me resta, depois de ir ao trabalho fui dormir com uma dor de barriga extrema.

10/01/2002 

Hoje dia dez fui ao trabalho e lá fui demitido, havia acabado de ser contrato a um mês que droga, estou muito perturbado desde que toda essa droga começou a acontecer

11/01/2002

Como eu estava desempregado começei a fazer caminhadas noturnas já que não tinha o que fazer, me trazia um pouco de paz no espirito mesmo com aquela criatura sorridente me observando 24 horas por dia. ela é muito alta muito alta mesmo, usa um terno rasgado todo ensanguentado, tem um rosto desfigurado e não possui um nariz, na rua enquanto eu ando ela fica atraz de qualquer coisa me observando, e de noite de vez enquando ela entra no meu quarto e fica me observando, apenas com aquele sorrizo fedido que parece que não escova os dentes mesmo.

13/01/2002

Já desisti de tentar arrumar um emprego, está foda pra achar um. Também já não sirvo pra trabalhar com essa minha mente bagunçada, aquele sorrizo, aqueles olhos que ficam me fitando, aqueles olhos vazios

17/01/2002

Passei muito tempo sem relatar tudo que aconteceu aqui então nos ultimos dias eu acabei começando a me embebedar, a unica compania que eu tenho em casa é minha cachorra Miley.

20/01/2002

Encontro minha cachorra com o pescoço partido e ensanguentado no banheiro a cabeça dela decepada, parecia que alguem havia tentado dar descarga com ela no vaso.

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário